Presente do Blog da Tia Fabiola e Cia!!

















"Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos?"( Fernando Pessoa )

E EU REPASSO PARA TODOS OS BLOGS QUE ESTÃO LINKADOS AQUI.

VOCÊ TEM COMPROMISSO COM A LEITURA?

Então, leva este selo com você e siga alguns passos:

* Postar em seu blog;

* Linkar a pessoa que te presenteou;

* Enviar para o maior número de blogs que tiverem compromisso com a Leitura (mas lembrando de deixar aquele recadinho especial);

* Postar uma frase que incentive o Hábito da Leitura;

ESTE SELINHO FOI OFERECIDO PELA AMIGA FABÍOLA, DO BLOG : http://fabiolasonhomeu.blogspot.com/

2 comentários:

  1. oiii parabens pelo bloguinho ta muito fofix...Doreii!!!
    Fiquei com vontade de pegar o selinho..posso??

    ResponderExcluir
  2. rafaella9/3/13 09:27

    Oii!!! adorei seu blog,dá uma olhadinha no meu se possível.
    rdocemagia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog!
Seu comentário é muito importante para mim!