Páginas

sábado, 28 de março de 2009

Pensamento

0 comentários
Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...
Só quero que meu sentimento seja valorizado.Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!
autor anônimo

quarta-feira, 25 de março de 2009

1 comentários










Amigas vi esses modelos em EVA nos blogs das minhas amigas...
Mas como estou no exterior não encontro, por isso faço com papel cartão.
Modesta parte, ficaram lindinhos... Vejam só!
Beijocas




domingo, 22 de março de 2009

Origami

0 comentários






Aqui vai dois modelinhos de origami para fazer com a criançada... é muito divertido!!!



































sexta-feira, 6 de março de 2009

0 comentários
SENHOR, ME AJUDE A NUNCA DESISTIR DE SER MULHER.COLOQUE UM ESPELHO NO MEIO DO MEU CAMINHO ENTRE A LAVANDERIA, O SUPERMERCADO, O SAPATEIRO E O COLÉGIO...E QUE, AO ME OLHAR, EU GOSTE DO QUE VEJA.NÃO DEIXE QUE EU PASSE UMA SEMANA SEM USAR UM BATOM BEM VERMELHO OU UM JEANS BEM JUSTO.PROTEJA MEUS CACHOS DO VENTO E OS BRINCOS E ANÉIS DOS OLHARES INVEJOSOS.NUNCA DEIXE FALTAR NA MINHA VIDA COMÉDIAS ROMÂNTICAS E BOAS DEPILADORAS.PARA CADA DIA DE TPM, ME DÊ UMA VITRINE COM SAPATOS LINDOS.JÁ QUE EU NUNCA PEDI MILAGRES, FAÇA QUE MINHAS CELULITES SEJAM AO MENOS DISCRETINHAS.ME DÊ SAÚDE, TEMPO LIVRE, SILÊNCIO.DÊ FORÇAS PARA EU INSISTIR QUE MEUS FILHOS COMAM SALADA, DIGAM "POR FAVOR" E "OBRIGADO", LIMPEM A BOCA NO GUARDANAPO E PUXEM A DESCARGA.AJUDE PARA QUE EU CHEGUE DO TRABALHO E AINDA CONSIGA BRINCAR, VER DESENHO, CONTAR HISTÓRIA OU FAZER CÓCEGAS!E SE EU NÃO TIVER A MENOR CONDIÇÃO DE ME MANTER EM PÉ, FAÇA COM QUE MEU FILHO CHEGUE DORMINDO DA ESCOLA.EM DIAS DIFÍCEIS, ME DÊ PERSISTÊNCIA PARA SEGUIR NA DIETA.DÊ TAMBÉM, FIRMEZA PARA OS SEIOS...PROTEJA MINHAS POUCAS HORAS DE SONO E NÃO ME JULGUE MAL CASO EU NÃO ACORDE NO MEIO DA NOITE PARA COBRIR MEUS FILHOS.NÃO DEIXE QUE A MINHA TESTA FIQUE TÃO FRANZIDA A PONTO DE PARECER UMA SAIA PLISSADA.PARA CADA BATATA QUENTE NO TRABALHO, ME DÊ UM CAFÉ RECÉM-PASSADO.NO MEIO DE TUDO ISSO, FAÇA COM QUE EU ACHE TEMPO PARA VIRAR NAMORADA DE NOVO, IR AO CINEMA, JANTAR FORA, BEIJAR NA BOCA...ILUMINE O ESPELHO DO BANHEIRO E PROTEJA MINHAS PINÇAS, MEUS CREMES E SEGREDOS.AJUDE A NÃO FALTAR GASOLINA E NÃO FURAR O PNEU E, POR FAVOR, AFASTE OS MOTOQUEIROS DO MEU RETROVISOR.SENHOR, POR PIOR QUE SEJA O MEU DIA, FAÇA COM QUE ELE TERMINE, E NÃO EU.AMÉM.
Parabéns, Mulheres!!!