Mais selinhos!!




Ganhei esses lindos selinhos da minha amiga Sil do blog: http://sillovinho.blogspot.com, vale a pena conferir esse cantinho encantado!!

Obrigada!!!
Vamos as Regras:
1-Escrever uma lista com 8 características suas.
2-Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder.
3-Comentar no blog de quem nos convidou.
4-Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”.
Minha listinha:
1. Adoro assistir TV.
2. Amo ficar postando no meu blog.
3. Amo o que faço- sou professora.
4. Sou verdadeira e amiga.
5. Não gosto de mentiras e falsidades.
6. Repudio os hipócritas.
7. Gostaria de visitar minha família no Brasil.
8. Adoro fazer amizades.

Convidados Queridos:

2 comentários:

  1. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE!!!! JÁ ESTOU LEVANDO PRO MEU CANTINHO!!! VC É MUITO ESPECIAL POR LÁ!!!BJS....

    ResponderExcluir
  2. Oi querida agradeço sua visita no meu blog, você é a primeira seguidora. Estou no início da criação dele, e ainda estou meio perdida... Fiquei feliz pelo seu convite, mas como devo proceder?! Eu copio para o meu blog e convido outras pessoas? Me ajuda... beijinhos, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog!
Seu comentário é muito importante para mim!