Selinho!!!


Ganhei esse selinho da minha querida amiga Fabiola, que também é uma fofa!!!Obrigada!!!

1* Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga.


2* Copiar e responder as perguntinhas.


3* Escolher 5 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas.


4* Avisá-las que ganharam o selinho.



Vamos então as perguntinhas.... E respostinhas...


1- Mania: Assistir TV;


2- Pecado Capital: Comer chocolate;


3- Melhor cheiro do mundo: Bebê;


4- Se o dinheiro não fosse problema eu faria: Ajudaria quem precisa;


5- Casos de infância: brincar de professora;


6- Habilidades de dona de casa: cozinhar;


7- O que não gosta de fazer em casa: passar roupas;


8- Desabilidades como dona de casa: Acho que não tenho, rsrsrsrs;


9- Frase: "Nada é por acaso"


10- Passeio para a alma: Férias com o marido;


11-Passeio para o corpo: Descansar;


12-O que me irrita: Hipocresia, mentira e falsidade;


13-Frase ou palavra que falo muito: Jesus...


14-Palavrão mais usado: Filho da P.......


15-Desce do salto e sobe o morro quando: Me acusam sem eu dever!


16-Perfume que uso no momento: Giovana Baby;


17-Elogio favorito: Os que recebo diariamente, principalmente das crianças!


18-Talento oculto: Nenhum.. rsrsrs


19-Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Roupa apertada e sapato justo;


20-Queria ter nascido sabendo: Línguas.


21-Eu sou extremamente: Inconstante.


As amigas que eu indico para ganhar o selinho são:

4 comentários:

  1. OI! LINDA OBRIGADA PELO SELINHO, JÁ ESTOU LEVANDO O MEU PARA POSTAR UM BEIJÃO E CONFIRA LÁ...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga tem selinho pra você no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Passei pra agradecer o presentinho e lhe dar os parabéns por esse cantinho maravilhoso.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!! Bigadu linda!!! Bjins

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog!
Seu comentário é muito importante para mim!