Folclore





































4 comentários:

  1. Tenha certeza de que ela iluminará o seu caminho.
    Seja sempre bem positivo e agradeça a Deus por tudo.
    Um abençoado final de semana ,Evanir e Darli.
    Amiga oferemos nosso mascote.
    www.e.garcia.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Ólá, Dezinha! É um prazer falar com você. É a primeira vez que falo com alguém no Japão!!!!!!!!!! Qto aos chinelos peço que aguarde um pouquinho mais pois ainda estou testando. Os primeiros não deram muito certo - descolaram com o uso. Agora parece que acertei, mas não quero passar informações erradas. Gostaria que vc enviasse seu email pra poder mandar o passo-a-passo. Já pude perceber que todas as que fazem esses chinelos estão fazendo tudo com o maior sigilo (não se acha na net!!) mas eu não ligo, não. Se é pra você ou pra revender não tem importância, tá? Fique à vontade!
    Comecei meu blog faz pouco tempo e não sei ainda muito bem como mandar mensagens. Nem sei se meu link deu certo!! Também fiquei muito contente por vc ser seguidora, valeu!
    Meu email está no meu blog. Aguardo resposta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Não deixe de dar uma passadinha no nosso blog dedicado aos professores e escolas - www.smartkidsblog.blogspot.com/. Sempre com passatempos, desenhos para colorir, jogos e conteúdos para as suas aulas.

    Agradecemos o seu apoio e participação.
    Um grande abraço da equipe SmartKids!

    ResponderExcluir
  4. Meu Blog está em festa!!!!
    1 ano!!!! VIVA!!!!

    E você faz parte da história dele e da minha também!!!!

    Tem um selinho especial pra vc!!!!

    1000 bjs e obrigada por tudo!!!!

    LEIA-SE - http://tiafabiolasonhomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog!
Seu comentário é muito importante para mim!