Homenagem ao Dia do Professor

ORAÇÃO DO PROFESSOR
''Obrigado,Senhor,por atribuir-me a missão de ensinar e fazer de mim um professor no mundo da educação.Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons.São grandes os desafios de cada dia,mas é gratificante ver os objetivos alcançados,na graça de servir,colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.Senhor,inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir.Abençoa todos os que se empenham neste trabalho,iluminando-lhes o caminho.Obrigado,meu Deus,pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.Amém!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog!
Seu comentário é muito importante para mim!