Ideias - Páscoa












Algumas ideias retiradas da net e de blogs.

3 comentários:

  1. MUITAS FOFURAS JUNTAS, AI, AI AMEIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DEDEZINHA, TAMBEM ESTOU CRIANDO UM BLOG COM ATIVIDADES ONDE TERÃO MUITAS DICAS PARA SE TRABALHAR EM SALA DE AULA ESPERO VC LÁ PARA, AINDA ESTÁ EM FASE DE CONSTRUÇÃO.
    AMO O SEU CANTINHO E SEMPRE ESTOU POR AQUI, TENHO UM BLOG DE ARTES EM EVA QUE É ROSINHA ARTES EM EVA PASSA LÁ.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. oi Dezinha amei as idéias, principalmente a do coelhinho amarelo de cartolina, por favor me mande o molde, estou precisando para fazer p minha turma, ficarei muito agradecida. não encontro ele em lugar algum.
    meu email é: pollypop.m.e@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog!
Seu comentário é muito importante para mim!