Meu Aniversário

Hoje comemoro mais um ano de vida, ficando mais experiente e não mais velha...kkk...
Quero agradecer a Deus primeiramente, por me dar a cada dia a oportunidade de aproveitar o pôr-do-sol, o anoitecer, o frio, o calor, as pequenas coisas do dia-a-dia... por poder abrir os meus olhos e perceber que estou viva mais um dia...
Muito obrigada a minha família, meu alicerce, minha segurança, meu tudo...
Agradecer aos meus amigos que de perto e aqueles que estão distantes, mas sabem que sempre estão presentes em meu coração...
Agradecer ao meu marido, pelo companheirismo e pela paciência de todo o dia....
Obrigada a todos pelo dia especial!!!
Muito feliz !!!!
Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog!
Seu comentário é muito importante para mim!